MENLO PARK, Califórnia — A empresa global de soluções de talentos e consultoria de negócios Robert Half (NYSE: RHI) lançou seu Relatório Liderando com Integridade: Ambiental, Social e de Governança (ESG) de 2022 , que fornece uma visão aprofundada do ESG global da empresa objectivos, progressos realizados e planos para o futuro. O relatório destaca informações sobre a governança da Robert Half e sua subsidiária Protiviti, abordagem de pessoas em primeiro lugar, comunidades, clientes e parceiros e iniciativas ambientais.

“Nossos valores empresariais – integridade, inclusão, inovação e compromisso com o sucesso – servem como pilares de tudo o que fazemos, incluindo a forma como abordamos a sustentabilidade e a responsabilidade social”, disse M. Keith Waddell, presidente e diretor executivo da Robert Half. “ Estou orgulhoso de nossas iniciativas ESG para 2022, que destacam nossa abordagem de colocar as pessoas em primeiro lugar no local de trabalho e o compromisso contínuo de apoiar nosso meio ambiente e nossas comunidades.”

Destaques de 2022

Nas pesquisas de engajamento de funcionários de 2022, 94% dos entrevistados disseram que achavam que a Robert Half e a Protiviti são ótimos lugares para trabalhar. Os resultados a seguir destacam por que as empresas receberam um endosso tão positivo:

Compromisso com os funcionários: a Robert Half ouve seus funcionários e responde com ações para promover mudanças positivas em toda a empresa. Em 2022, uma filosofia de trabalho flexível de longo prazo foi formalizada para funcionários em todo o mundo; dezesseis Employee Network Groups expandiram seu alcance; e os funcionários receberam bônus de reconhecimento e ampliaram o acesso a programas de saúde mental, bem-estar e condicionamento físico.

Apoio à comunidade: os investimentos filantrópicos em todo o mundo totalizaram US$ 7 milhões em 2022, incluindo contribuições para parceiros sem fins lucrativos da Robert Half e Protiviti e doações equivalentes, bem como o tempo voluntário dos funcionários.

Iniciativas ambientais: a Robert Half submeteu metas para validação à iniciativa Science Based Targets para redução de emissões de gases de efeito estufa.

Tecnologia e inovação: Com mais de 30 milhões de profissionais em seu banco de dados global de candidatos, os recursos de IA da Robert Half transformaram a maneira como nossos profissionais de recrutamento descobrem, avaliam e selecionam candidatos para clientes, resultando em centenas de milhares de colocações de talentos anualmente.

Diversidade, igualdade e inclusão: os grupos de rede de funcionários da Robert Half e da Protiviti unem profissionais com interesses e experiências comuns. Esses grupos incentivam a inclusão e o pertencimento e oferecem aos funcionários oportunidades de desenvolvimento e conexão profissional. A força de trabalho interna global da empresa inclui 54% de mulheres e — nos EUA — 34% de indivíduos de grupos historicamente sub-representados.

“Na Robert Half e na Protiviti, as diferenças de origens, perspectivas e estilos de trabalho são aceitas e valorizadas”, disse Susan Haseley , diretora ESG e DEI da Robert Half. “Oferecemos ao nosso pessoal uma ampla variedade de programas e experiências para permitir que cada pessoa seja ouvida, tenha um sentimento de pertencimento e tenha a chance de fazer uma diferença real.”

A Robert Half , incluindo a Protiviti, foi reconhecida por seu compromisso contínuo com ESG. Prêmios recentes incluem a lista da Barron das 100 Empresas Mais Sustentáveis, o Bloomberg Gender Equality Index e a lista da Forbes dos Melhores Empregadores para Mulheres. A Protiviti também foi nomeada para a lista de 2022 das PEOPLE's Companies That Care ®

Sobre Robert Half

Robert Half é a primeira e maior empresa especializada em soluções de talentos do mundo que conecta oportunidades em grandes empresas com candidatos altamente qualificados. Oferecendo soluções de contrato e colocação permanente nas áreas de finanças e contabilidade, tecnologia, suporte administrativo e ao cliente, jurídico e marketing e criativo, a Robert Half tem mais de 300 locais em todo o mundo, incluindo quase 100 locais em 18 países fora dos Estados Unidos. A Robert Half, incluindo a Protiviti, foi nomeada para as listas Fortune ® World's Most Admired Companies ™ e Forbes Best Employer for Diversity. Tanto a Robert Half quanto a Protiviti estão entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar da Fortune de 2023. Explore nossas soluções, pesquisas e insights abrangentes em RobertHalf.com e Protiviti.com

Sobre a Protiviti

A Protiviti ( Protiviti.com ) é uma empresa de consultoria global que fornece conhecimento profundo, percepções objetivas, uma abordagem personalizada e colaboração inigualável para ajudar os líderes a enfrentar o futuro com confiança. A Protiviti e suas firmas-membro independentes e de propriedade local fornecem aos clientes soluções gerenciadas e de consultoria em finanças, tecnologia, operações, dados, digital, jurídico, governança, risco e auditoria interna por meio de sua rede de mais de 85 escritórios em mais de 25 países. Nomeada como uma das 'Melhores empresas para se trabalhar' pela Consulting Magazine, a Protiviti atendeu mais de 80% das empresas da Fortune 100 e quase 80% das empresas da Fortune 500. A Protiviti é uma subsidiária integral da Robert Half.